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Marketing Digital e Criação de Sites

O que podemos fazer para sua empresa na internet?

Marketing Digital focado em resultados, Criação de Sites, Campanhas de Link Patrocinado (Google ADS), E-commerce (Loja Virtual), Vídeo Marketing e muito mais, é o que podemos fazer para sua empresa ou negócio na internet.

A OtimizaMais Marketing Digital está há mais de 8 anos no mercado de marketing digital e focamos nosso trabalho no resultado de nossos clientes, afinal, é por ele que estamos no mercado!

O Conceito de Marketing Digital

Atualmente o mercado mundial vem passando por um processo de transformação sem volta, onde irá utilizar o marketing digital como base para a maioria dos setores da economia mundial.

É muito comum ainda no mercado brasileiro, encontrar empresas que não possuem nenhuma estrutura de marketing digital, até mesmo, existe uma dificuldade enorme nessas empresas, em formatarem um website que seja o centro nervoso das operações digitais de vendas de produtos ou serviços.

Com este pensamento, nós da OtimizaMais Marketing Digital conseguimos elaborar um plano de marketing digital que vise transformar o ambiente digital da micro e pequena empresa em uma verdadeira locomotiva de geração de Leads ( Prospecção Digital) e vendas pela internet.


Elaboração de um Plano de Marketing Digital para Micro e Pequena Empresa.

Etapas do Marketing Digital.


Atraindo Visitantes para o seu site.


  • Tenha um site otimizado para os buscadores (Google, Bing, Yahoo) fazer o SEO;
  • Responsividade no Website ( Deixar seu site propício para celulares e tablets eleva a funcionalidade aumentando o numero de usuários);
  • Invista em anúncios de Google Ads (links Patrocinados);
  • Invista em anúncios de Facebook Ads e Instagram;
  • Faça um Blog e atualize com artigos sobre seus negócios;


Converta os Visitantes do seu Site em Leads ( Prospects )

  • Tenha um formulário de contato completo pra que o cliente preencha com todos os seus dados;
  • Use o UX ( User Experience) ao seu favor;
  • Seja objetivo na sua comunicação com o usuário de seu site;
  • Se possível crie (Landing Pages) páginas que falam sobre seus produtos e ou serviços com formulários onde seus clientes possam preencher;
  • As Landing Pages devem constar nas campanhas de prospecção, como Google ADS ou Facebook Das, Instagram etc..


Trabalhe com seus Prospects (Esquente seus Leads)

  • Segmente seus Leads por interesse;
  • Crie Campanhas de promoção para seus leads;
  • Ative ferramentas de email marketing;
  • Crie um funil de vendas, onde o topo do funil te leve até ao fim como camadas;


Mensure suas Campanhas

  • Tenha um software onde suas campanhas possam ser mensuradas;
  • Analise os dados;
  • Retorne com nosvas campanhas depois de mensurar;

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