6 Ferramentas Valiosas para o Marketing Digital da Sua Empresa

Hoje, o Marketing Digital é essencial para todas as empresas. Há diversas maneiras de fazê-lo, mas suas principais ferramentas e mais importantes são: SEO (Search Engine Optimization) SEO é um conjunto de técnicas que visam o melhoramento de ranking nos mecanismos de buscas (como o Google). Nele são trabalhados palavras-chave […]


Otimização ou Link Patrocinado: Em Qual Investir?

“Otimização ou Link Patrocinado: Em Qual Investir?” É muito comum ouvir essa dúvida daqueles que estão procurando melhorar os resultados da marca ou da empresa. Para saber em qual vale mais a pena investir, é importante entender as vantagens e desvantagens de cada um.


Como Criar uma Lista de Emails Eficiente

O Email Marketing é uma das ferramentas fundamentais na campanha de Marketing Digital. Porém, se não for bem planejado, pode causar um grande prejuízo à campanha.


Quanto Investir em Marketing Digital?

“Quanto investir em Marketing Digital?” é uma dúvida muito comum para pessoas que estão dando os primeiros passos no Marketing Digital. O valor depende dos seus objetivos e do quanto você tem disponível.


SEO: Como Escolher as Palavras-Chave Perfeitas

Quando estamos no processo de Otimização de Sites, um dos passos mais importantes é a escolha de palavras-chave. Nesta hora, deve-se tomar atenção e cuidado, pois através delas que você aparecerá nos resultados de busca.


Links Internos: Por Que Você Deve Usar

Os links internos são links em seu site ou blog que se direcionarão a outra postagem ou página do mesmo site. Esses links podem beneficiar tanto seu visitante, que está em busca de informação, tanto você, que terá uma taxa de rejeição menor.


Facebook Ads ou Google Adwords: Em qual investir?

Primeiramente, é preciso entender a diferença entre as duas ferramentas, que podem ter objetivos bem diferentes. Quando falamos em Adwords, falamos da ferramenta do Google que procura um resultado imediato, onde usuários das ferramentas de buscas estão certos e prontos para sua compra, onde o foco é converter.


Como Usar as Correspondências de Palavras-Chave do Google Adwords

Como já falamos, o Google Adwords aciona o seu anúncio de acordo com as palavras-chave dele. Porém, há uma forma de deixar que seus anúncios sejam acionados de forma mais relevante, e isso acontece através das correspondências de palavras-chave. Ela permite que você controle como você quer que seja acionado […]


E-Mail Marketing: Como Driblar os Filtros Anti-Spam

O E-Mail Marketing é uma ferramenta muito importante no Marketing Digital. Porém, muitas campanhas acabam sendo mal sucedidas, porque acabam se tornando spam. Algumas ações permitem que você vença esses filtros anti-spam e consiga atingir a caixa de entrada.