Facebook oferece anúncios de vídeo em autoplay no Messenger


Resultado de imagem para using messenger

Um porta-voz do Facebook diz que eles estão nos “estágios iniciais” de colocar anúncios em vídeo no Messenger

Depois de introduzir anúncios estáticos no Messenger no ano passado, o Facebook está começando a exibir anúncios em vídeo de reprodução automática em seu aplicativo de mensagens.

“Estamos nos estágios iniciais de expandir a disponibilidade de anúncios em vídeo para o Messenger e planejamos implantá-los gradual e cuidadosamente. As pessoas no Messenger são nossa principal prioridade e elas permanecerão no controle de sua experiência ”, diz um porta-voz do Facebook Messenger.

Stefano Loukakos, diretor do Messenger Business para Facebook, confirmou que os anúncios em vídeo começaram a ser lançados no aplicativo Messenger, em 18 de junho, de acordo com um relatório da Recode.

Loukakos disse ao Recode que o Facebook está monitorando o comportamento do usuário em torno dos anúncios em vídeo para determinar se eles afetam o modo como as pessoas usam o Messenger, observando que o Facebook não viu nenhuma mudança na forma como as pessoas usaram a plataforma ou quantas mensagens enviaram .

“O vídeo pode ser um pouco diferente, mas não acreditamos”, disse Loukakos ao Recode.

Os anúncios do Messenger são oferecidos apenas como uma extensão de uma campanha do Facebook e foram introduzidos em janeiro de 2017. O Facebook lançou anúncios do Messenger em todo o mundo em julho do ano passado.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *