5 técnicas para melhorar seu Ranking que o Google condena


Quando você está criando sua estratégia de Otimização de Sites, é comum cometer esses erros que o Google condena e que podem resultar na perda de posição no ranking e também à retirada do site no Google.

perda-de-ranking

1. Conteúdo Duplicado
Quando você copia algum conteúdo de outro site ou blog, além de não ser um conteúdo original, novo e diferente, isso também é condenado pelo Google.
2. Compra de Links
A compra de links é uma técnica para melhorar os rankings de busca pelo uso artificial de textos-âncora. Essa técnica tem sido muito freqüente, e pode ter uma punição muito alta e pode até resultar no banimento do site do Google.
3. Camuflar Conteúdo
Algumas empresas por não produzirem conteúdo de qualidade, acabam “camuflando” um conteúdo no site, sem que ele apareça, deixando-os invisíveis através de códigos e deixando a fonte da mesma cor do fundo. Essa é mais uma das técnicas que o Google condena.
4. Link Farm
A prática Link Farm é quando se cria diversos grupos de páginas com links para o mesmo site com o mesmo texto âncora, para manipular o posicionamento do site no Google e os resultados de busca.
5. Page Swapping
É quando a página é trocada, logo após da passagem da search engine, por uma página que não é otimizada.

Essas e outras técnicas não devem ser utilizadas na criação de sites, é preciso que o site passe por um processo de otimização que não prejudicará seus resultados de pesquisa. Sempre procure a ajuda de um profissional.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *