Urgente: Instagram anuncia IGTV, um aplicativo independente para vídeos mais longos

Prepare-se para passar mais tempo no Instagram! A Instagram anunciou o IGTV, um aplicativo independente para assistir vídeos verticais de formato longo que também terá uma guia dentro do aplicativo principal. Quando você faz login no IGTV, ele começa a reproduzir automaticamente vídeos verticais das pessoas que você segue, junto […]


Facebook oferece anúncios de vídeo em autoplay no Messenger

Um porta-voz do Facebook diz que eles estão nos “estágios iniciais” de colocar anúncios em vídeo no Messenger Depois de introduzir anúncios estáticos no Messenger no ano passado, o Facebook está começando a exibir anúncios em vídeo de reprodução automática em seu aplicativo de mensagens. “Estamos nos estágios iniciais de […]


Os vídeos estão dominando em 2018!

Os anúncios em vídeo estão em alta agora. Quando o seu público em potencial está percorrendo o Facebook e o Instagram, o movimento e a emoção de um vídeo atrai a atenção deles como nada mais. Anúncios de texto e estáticos não têm chance. Já vemos conversões fantásticas com publicidade […]


Site responsivo e como ele afeta as campanhas de Link Patrocinados

  Listamos abaixo, algumas características muito importantes para entender a importância de um site responsivo para sua empresa. O que são sites responsivos? Os sites responsivos são sites que se adequam ao formato das telas nos desktops, tablets e celulares tem um papel importante na divulgação da sua empresa na […]


10 DICAS PARA LINK PATROCINADO – ADWORDS

  1 – As campanhas de Display e de Pesquisa precisam ficar separadas. A rede de pesquisa e de Display trabalham de forma diferente uma da outra. A Rede de Pesquisa, tem o foco na busca do Google e de seus sites parceiros. Já a Rede de Display prioriza o […]


Vantagens de Publicar Vídeos em sua Fanpage

É notório que grandes empresas em suas páginas no Facebook tem adotado a postagem frequente de vídeos. Mas por que esse tipo de mídia traz resultado no Marketing Digital? Maior alcance orgânico Os vídeos no Facebook possuem maior alcance orgânico que os outros tipos de mídia. A quantidade de pessoas […]


E-commerce adaptado a mobile fica bem posicionado no Google, mostra estudo

Páginas trabalhadas com técnicas SEO e adaptadas para dispositivos móveis têm preferência para ocupar as primeiras posições na busca orgânica A importância do SEO (Search Engine Optimization) para uma empresa é grande, pois as estratégias empregadas garantem maior visibilidade da marca. Quando se trata de um e-commerce, cujas vendas dependem […]


Importância do Marketing Digital para sua Empresa

O Marketing Digital pode ser definido como um conjunto de atividades e ações por meio da internet por uma empresa, que tem o objetivo de divulgação, atrair clientes, criar relacionamentos, desenvolver uma marca e etc. As ferramentas mais importantes do Marketing Digital são o SEO (Otimização de Sites), Criação de Sites, […]


Explicando o Link Building

Link Building é um conjunto de técnicas de SEO (otimização de sites) que objetiva conseguir links algum site ou página, que procura melhorar sua popularidade nas ferramentas de pesquisa e também gerar mais cliques.