Site responsivo e como ele afeta as campanhas de Link Patrocinados

  Listamos abaixo, algumas características muito importantes para entender a importância de um site responsivo para sua empresa. O que são sites responsivos? Os sites responsivos são sites que se adequam ao formato das telas nos desktops, tablets e celulares tem um papel importante na divulgação da sua empresa na […]


10 DICAS PARA LINK PATROCINADO – ADWORDS

  1 – As campanhas de Display e de Pesquisa precisam ficar separadas. A rede de pesquisa e de Display trabalham de forma diferente uma da outra. A Rede de Pesquisa, tem o foco na busca do Google e de seus sites parceiros. Já a Rede de Display prioriza o […]


Vantagens de Publicar Vídeos em sua Fanpage

É notório que grandes empresas em suas páginas no Facebook tem adotado a postagem frequente de vídeos. Mas por que esse tipo de mídia traz resultado no Marketing Digital? Maior alcance orgânico Os vídeos no Facebook possuem maior alcance orgânico que os outros tipos de mídia. A quantidade de pessoas […]


E-commerce adaptado a mobile fica bem posicionado no Google, mostra estudo

Páginas trabalhadas com técnicas SEO e adaptadas para dispositivos móveis têm preferência para ocupar as primeiras posições na busca orgânica A importância do SEO (Search Engine Optimization) para uma empresa é grande, pois as estratégias empregadas garantem maior visibilidade da marca. Quando se trata de um e-commerce, cujas vendas dependem […]


Importância do Marketing Digital para sua Empresa

O Marketing Digital pode ser definido como um conjunto de atividades e ações por meio da internet por uma empresa, que tem o objetivo de divulgação, atrair clientes, criar relacionamentos, desenvolver uma marca e etc. As ferramentas mais importantes do Marketing Digital são o SEO (Otimização de Sites), Criação de Sites, […]


Explicando o Link Building

Link Building é um conjunto de técnicas de SEO (otimização de sites) que objetiva conseguir links algum site ou página, que procura melhorar sua popularidade nas ferramentas de pesquisa e também gerar mais cliques.


6 Ferramentas Valiosas para o Marketing Digital da Sua Empresa

Hoje, o Marketing Digital é essencial para todas as empresas. Há diversas maneiras de fazê-lo, mas suas principais ferramentas e mais importantes são: SEO (Search Engine Optimization) SEO é um conjunto de técnicas que visam o melhoramento de ranking nos mecanismos de buscas (como o Google). Nele são trabalhados palavras-chave […]


Otimização ou Link Patrocinado: Em Qual Investir?

“Otimização ou Link Patrocinado: Em Qual Investir?” É muito comum ouvir essa dúvida daqueles que estão procurando melhorar os resultados da marca ou da empresa. Para saber em qual vale mais a pena investir, é importante entender as vantagens e desvantagens de cada um.


Como Criar uma Lista de Emails Eficiente

O Email Marketing é uma das ferramentas fundamentais na campanha de Marketing Digital. Porém, se não for bem planejado, pode causar um grande prejuízo à campanha.